CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loja flagship da Arcádia conquista prémio internacional de arquitectura

22 de abril de 2021

A loja flagship da Arcádia, localizada no espaço premium do centro comercial Norteshopping – o Galleria – conquistou a medalha de ouro nos MUSE Design Awards 2021, na categoria de Design de Interiores.

Inaugurada no final de 2020, esta loja foi desenvolvida pela equipa de retail da Ventura + Partners em exclusivo para a Arcádia.

“Quisemos, com esta loja, proporcionar aos nossos clientes uma viagem no tempo para aprenderem mais sobre a nossa história e, além da experiência de loja e do serviço excecionais, apostámos em todos os detalhes, desde a arquitetura de interiores à apresentação dos produtos. A nossa parceria, há mais de 5 anos, com os arquitectos da Ventura + Partners tem sido muito gratificante para nós e este prémio internacional de arquitectura enche-nos de orgulho”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia. 

Os duzentos e noventa e três metros quadrados desta loja estão distribuídos por 2 pisos, com uma capacidade total para 110 pessoas sentadas. Com um valor de investimento de 420 mil euros e a criação de 16 postos de trabalho, esta é a maior loja de sempre da Arcádia. 

Esta competição internacional contou com mais de 4000 inscritos e um júri formado por profissionais de empresas líderes na indústria criativa e digital de 23 países.