CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Design
 “Todos temos direito ao design”, defende a IKEA

“Todos temos direito ao design”, defende a IKEA

16 de agosto de 2019

“Todos temos direito ao design” é o conceito da nova campanha anual multimeios da IKEA Portugal, que na apresentação do plano reforçou o objectivo de criar ambientes modernos e de qualidade para todos os portugueses. Para isso, vai investir 6 milhões de euros para baixar o preço de 185 produtos de várias gamas e para todas as áreas da casa, ao longo do ano, 130 dos quais já em Agosto.

 Desta forma, a marca sueca vai investir mais de 6 milhões de euros na acessibilidade do preço dos seus artigos e na conveniência dos serviços no ano financeiro de 2020.  Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal, afirmou que "na IKEA acreditamos que todos temos direito a uma vida melhor em casa. Nesse sentido, trabalhamos continuamente para que mais pessoas possam ter acesso a soluções de design funcionais, sustentáveis, com qualidade e bonitas. Por isso, este ano vamos ter preços ainda mais baixos em produtos para todas as áreas da casa e ampliar a nossa rede de serviços, especialmente a pensar nas pessoas que vivem mais longe”.

A perspectiva é que durante o próximo ano sejam criados, em todo o país, 14 novos pontos de recolha, operados por parceiros externos onde os clientes poderão levantar as suas compras feitas em IKEA.pt, por 25 euros. As próximas localizações, a abrir até final de Setembro, serão: Vila Real, Castelo Branco e Palmela, complementando Viana do Castelo e Leiria, já em funcionamento.  

Com especial atenção às pessoas que vivem em regiões mais distantes das suas cinco lojas, ao redefinir os limites das áreas de entrega, a IKEA vai reduzir os preços do serviço de entrega cerca de 33%. 

A nova campanha da IKEA marca também o lançamento oficial da renovada identidade visual da marca: a utilização de um novo logótipo - optimizado para utilização em ambientes digitais - e uma nova fonte de letra, a Noto. Um tipografia mais clara, legível e inclusiva, que se adapta a pequenos ecrãs e à grande maioria dos alfabetos em todo o mundo.  

PUB
TURISMO
Joya Del Casco: O botique Guesthouse que está a fazer sucesso em Sevilha e fala português
12 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Rendas baixam em 25% dos imóveis que surgem para arrendamento
27 de julho de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB