CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Pedra Sinterizada da Neolith com nova identidade visual

3 de fevereiro de 2022

A Neolith, empresa ibérica de Pedra Sinterizada, apresenta uma nova identidade. A sua nova assinatura "touch.feel.live" é uma declaração de princípios: inspirar a criação de soluções únicas, de espaços interiores e exteriores, assente no equilíbrio perfeito entre a funcionalidade e o design.

"O nosso objetivo é muito claro na Neolith: o consumidor final está sempre no centro de todo o nosso universo. Tudo o que pensamos, fazemos ou dizemos, é por eles e para eles. A nossa função é ajudá-los a criarem espaços personalizados e únicos. Mais do que isso, é permitir que desfrutem de experiências únicas pela mão da Neolith", afirma José Luis Ramón, CEO do Grupo Neolith. 

"Continuarmos a inspirar arquitetos, decoradores de interiores, utilizadores finais, amantes da cozinha, do design, da moda... é isso que queremos. É isso que nos apaixona. Continuarmos a ser uma marca de referência, nunca abdicando de valores como a inovação e a excelência. Acima de tudo, queremos que a Neolith seja a marca que torne os sonhos das pessoas em realidade, ocupando um lugar de destaque em todos os espaços que são especiais", acrescenta Oliver de la Rica, CMO da Neolith.

"Melhor do que criar algo, é vivê-lo". Este novo posicionamento declara que o mundo seria um lugar muito melhor se tudo o que fazemos, inventamos e criamos, fosse para usufruirmos. A "touch.feel.live" propõe uma viagem através de três verbos, do mais palpável e experimental, até ao mais sensível e evocativo e é uma declaração de princípios, que 'de uma maneira concisa e emocional, reflecte a missão e a personalidade da Neolith: os espaços que ajuda a criar são para ser vividos ao máximo, fazendo-o com a elegância, a qualidade e o refinamento próprios da Neolith. Um equilíbrio único entre design e funcionalidade, direcionado para a excelência e que caracteriza a marca desde a sua criação'.

Look & Feel

 O novo Look & Feel da Neolith advém das linhas e perspectivas que formam o novo logótipo, servindo de ponto de partida para um novo universo visual, ainda mais simples e que liga o conceito de Design à funcionalidade. Uma linguagem de marca construída numa tela espacial a partir da simplicidade e uma nova identidade elegante e sofisticada. O Look & Feel da nova plataforma digital, inspira-se na moda e no Design tendo por base uma funcionalidade única, nela se refletindo todos os públicos da Neolith. Novas aplicações irão ser incorporadas na marca.