CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Design
Francesa BMA Group entra em Portugal para criar espaços de escritório

Francesa BMA Group entra em Portugal para criar espaços de escritório

28 de janeiro de 2021

A BMA Group, empresa especialista em Design & Construção de Espaços de Escritório, com mais de 15 anos de experiência em Paris e cerca de 4.000 projetos executados, acaba de entrar no mercado nacional.

Com um de volume de negócios em 2019, de cerca de 25 milhões de euros, a empresa aposta no território português, concretamente na cidade de Lisboa.

A sua missão é encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes. A empresa entra no nosso mercado, pelas mãos de investidores portugueses, e vai centrar a sua actuação no desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​e inovadoras, como seja a Consultoria de Fit-Out, Estratégia para o Espaço de Trabalho, Planeamento de Espaços, Design de Interiores, Obras de Fit-Out e Soluções de Mobiliário.

Segundo Hugo Braz, Managing Partner da empresa, "investir no mercado de design e construção de espaços de escritório neste momento é um desafio, mas acreditamos que a BMA Group Lisboa pode ter um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho, aquando do regresso dos colaboradores às empresas". O responsável acrescenta ainda que querem apresentar-se "ao mercado como um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, revelando que somos capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projectar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica, agora em Lisboa!".

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB