CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Duque 70: A Arte de iluminar

3 de agosto de 2020

O edifício de luxo “Duque 70”, no Marquês de Pombal, em Lisboa, promovido pela Habitat Invest, vai receber um projecto de design de iluminação desenvolvido pelo ArtSolutions group. 

.O maior destaque vai para a iluminação dos exteriores que faz sobressair e embelezar a traça arquitectónica do edifício.

Tiago G. da Costa, CEO do ArtSolutions group, refere que "a ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas caso a caso e que proporcionem um valor acrescentado pela vertente emocional e da reação comportamental na utilização do espaço arquitectónico. Procurando a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, técnica e decorativa de interior, bem como, de exterior, acompanhando as tendências da arquitectura, e sempre aliado à necessidade dos clientes. O objectivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento".

O Duque 70 resulta da reabilitação de quatro edifícios históricos de traça tradicional, adaptadas às necessidades de conforto da vida moderna. O condomínio residencial fechado, apresenta 52 apartamentos de luxo, com tipologias que variam entre o T0 e o T3 Duplex, com áreas que vão dos 70 aos 165 m2, um jardim interior comum a todos os apartamentos, estacionamento, piscina e amplas áreas de circulação, cujos preços variam entre os 440 mil e um milhão de euros.

Localizado na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, no coração de Lisboa, este empreendimento da Habitat Invest tem a assinatura do gabinete Santa-Rita Arquitectos.

A Habitat Invest é uma empresa privada de investimento imobiliário fundada em 2004. Apostada em ser uma “One-stop-shop”, esta empresa acompanha todos as fases do projecto, desde a identificação de oportunidades e da negociação, passando pela reabilitação, venda e arrendamento. Para Luís Corrêa de Barros, CEO da Habitat Invest, "o Grupo tudo faz para garantir a melhor rentabilidade aos seus clientes, sempre com baixo risco".