CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de outubro de 2021
Design
As novas tendências do design de interiores para conhecer em Lisboa em Outubro Homeing2021.jpg Homeing2.jpg As novas tendências do design de interiores para conhecer em Lisboa em Outubro

As novas tendências do design de interiores para conhecer em Lisboa em Outubro

7 de setembro de 2021

A Homeing – Interior Design and Home Living, mostra de design e decoração de interiores, instala-se agora no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 7 a 9 de Outubro.

O emblemático Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, será o palco do evento que reúne as principais marcas e profissionais de design e decoração de interiores, para apresentação de novas tendências e novidades, vocacionadas para projectos residenciais e de hotelaria e turismo.

Com o mote “Regresso à natureza”, numa alusão à necessidade de voltar à essência e às origens, a Homeing apresenta uma selecção cuidada de expositores, entre fabricantes e marcas, divididos por seis segmentos: mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. O objectivo desta edição é perceber o mercado, reunir as condições que permitam fomentar o networking e a partilha de conhecimento, potenciar e concretizar volume de negócios.

Segundo Amélia Estevão, diretora da Homeing – Interior Design and Home Living, “os períodos de confinamento fizeram com que as pessoas valorizassem mais o espaço interior, não só a nível de conforto e comodidade, como também a vertente mais emocional, de tornarmos as casas em ambientes que nos transmitem boas sensações e que expressem personalidade”.

Esta sexta edição aponta holofotes às soluções “Taylor-made”, uma procura crescente destes dois segmentos de mercado, em que se busca a personalização como expressão de identidade e diferenciação. 

“A par do segmento residencial, o turismo, que vinha a registar um crescimento sem precedentes, enfrenta agora o desafio de um mercado muito competitivo, onde a diferenciação se torna o factor crítico de sucesso. É por isso importante, mais do que nunca, entender as novas dinâmicas do mercado e a Exponor Exhibitions quer voltar a ser o parceiro de negócio do sector neste processo de retoma”, acrescenta a responsável.

Para garantir a máxima segurança dos visitantes, a Exponor Exhibitions irá implementar um rigoroso plano de prevenção Covid-19, que prevê a circulação organizada, distanciamento social, disponibilização de equipamentos de higienização, entre outras medidas recomendadas pela Direcção-Geral da Saúde.

O evento, dirigido a profissionais, terá ainda um horário alargado, entre as 11h00 e as 20h00, dias 7 e 8 de Outubro, e das 11h00 às 19h00, no dia 9 de Outubro.

PUB
PUB
TURISMO
“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros
15 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Declaração de rendas que reduz IMI muda para de 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro
14 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…
15 de outubro de 2021
PUB