CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de outubro de 2021
Actualidade
WOW em Gaia ganha Prémio Nacional do Imobiliário 2021 Habitacao - Melhor Empreendimento - Edificio Nautico - Cascais.jpg Comercio - Melhor Empreendimento - Galleria - Norte Shopping.jpg Escritórios - Melhor Empreendimento - Porto Office Park.jpg WOW Porto Wine - Melhor Empreendimento do Ano.jpg Turismo - Melhor Empreendimento - Club House Ocean Living Golf - Odiaxere.jpg Reabilitacao - Melhor Empreendimento - Ivens Arte Lisboa.jpg Pena D'Água Boutique Hotel.jpg WOW em Gaia ganha Prémio Nacional do Imobiliário 2021

WOW em Gaia ganha Prémio Nacional do Imobiliário 2021

17 de setembro de 2021

Evento organizado pela Magazine Imobiliário regressou com toda a segurança, 184 ilustres convidados, entre finalistas, individualidades, empresas e associações do sector

O WOW - World of Wine, em Vila Nova de Gaia, o novo distrito cultural com museus, lojas, restaurantes, bares e uma Escola de Vinhos foi o grande vencedor da noite da entrega do Prémio Nacional do Imobiliário, sendo galardoado na categoria de Equipamentos Colectivos e considerado de forma unânime pelo Júri como o “Melhor Empreendimento do Ano 2021”.

A Gala decorreu no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa e recebeu, num ambiente de festividade e com toda a segurança, 184 ilustres convidados, entre finalistas, individualidades, empresas e associações do sector.

O Júri composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, arquitecto Mário Sua Kay e Alberto Henriques, Associate Director / Investment da Savills Portugal atribuíram o troféu mais elevado da noite - o “Melhor Empreendimento do Ano 2021” – ao WOW, empreendimento que conquistou igualmente a categoria de Equipamentos Colectivos. A lista de projectos finalistas contava com 29 empreendimentos, nas diversas categorias do Prémio: Comércio, Escritórios, Habitação, Equipamentos Colectivos e Turismo, além do troféu para a Reabilitação Urbana e o troféu máximo de “Melhor Empreendimento do Ano 2021”.

Na categoria Comércio o premiado foi o Galleria – expansão do NorteShopping; na Categoria Escritórios o laureado foi o empreendimento Porto Office Park; na categoria Habitação foi distinguido o Edifício Náutico; e na categoria Turismo foi reconhecido o Country Club do Palmares, Ocean Living & Golf.

O Ivens Arte foi duplamente galardoado com o Prémio Reabilitação, uma distinção que existe desde a primeira edição do Prémio Nacional do Imobiliário, e o Prémio Sotheby’s International Realty atribuído por esta marca imobiliária de luxo.

Na edição deste ano, o Júri decidiu atribuir duas Menções Honrosas nas Categorias de Equipamentos Colectivos e Turismo, nas quais triunfaram os empreendimentos Casa dos 24 e Pena D’Água Boutique Hotel e Villas respetivamente.

 

Prémio Nacional de Imobiliário 2022: inscrições abrem a 1 de Novembro

A realização desta iniciativa, possível graças aos patrocinadores, apoios e parceiros conta com a Savills, que continua a ser o Patrocinador Principal, o Santander, o Banco Oficial, e a Victoria Seguros, a seguradora oficial. Juntam-se também os sponsers Aura Real Estate Experts, ERA Portugal, Portugal Sotheby's International Realty, LG Portugal, hansgrohe, AEG e Avila Spaces. A par do contributo institucional da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), da APEMIP - Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, ASMIP - Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal e ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. O evento tem, ainda, a Casa Sapo como o portal oficial, nos audiovisuais a Tecnovisão, a Green Media na comunicação e o Diário Imobiliário como media partner.

No dia 1 de Novembro de 2021, a Magazine Imobiliário abre as inscrições para o Prémio Nacional do Imobiliário 2022, retomando, o calendário habitual deste evento que pretende homenagear todos os que se dedicam ao sector imobiliário.

PUB
PUB
TURISMO
“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros
15 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Declaração de rendas que reduz IMI muda para de 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro
14 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…
15 de outubro de 2021
PUB