CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Vanguard Properties doa equipamento digital de Raios-X ao Hospital do Litoral Alentejano

26 de março de 2020

A Vanguard Properties tomou a iniciativa de doar um moderno equipamento de Radiologia Digital Directa Móvel ao Hospital do Litoral Alentejano e por isso destinado a servir a população local.

Esta doação respondeu a uma solicitação da Câmara Municipal de Grândola e da administração do Hospital do Litoral Alentejano. O fornecimento foi adjudicado no dia 25 de Março, estando prevista a entrega durante os próximos dez dias.

Segundo Luís Matias, Presidente do Conselho de Administração da referida unidade hospitalar, "o modelo remetido é muito adequado à nossa necessidade actual e, de forma especial, para ser utilizado na contingência da pandemia da COVID-19”.

José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, acrescenta,“a Vanguard Properties, na qualidade de maior investidor na região, manifesta assim o seu apoio à comunidade local, esperando que, a mesma ultrapasse esta pandemia com o mínimo de sequelas. Queremos agradecer ao Dr. Luis Matias e toda a equipa do Hospital do Litoral Alentejano pelo empenho que já demonstraram e vão continuar a demonstrar, no combate desta pandemia”.