CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Tander Portus nomeia a JLL para arrendar uma flagship store na rua Nova do Almada

6 de outubro de 2021

A JLL acaba de trazer para o mercado um dos mais exclusivos espaços comerciais da zona do Chiado, o nº85-87 da rua Nova do Almada. O espaço conta com 486 m² distribuídos por três pisos, que estão agora disponíveis para arrendamento, num processo dirigido pela equipa de Retail Leasing da consultora.

Para Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL Portugal, "trata-se de uma oportunidade única no mercado de retalho de Lisboa, uma vez que é um dos raros espaços que combina duas das condições exigidas pelos operadores para instalar as suas flagship stores: uma localização de excelência em pleno eixo prime do mercado, o Chiado que, sendo uma das zonas com maior afluência pedonal é também de uma das mais disputadas artérias comerciais da cidade; e, claro, uma área generosa capaz de acolher um ponto físico de vendas de grande dimensão, com potencial para a criação de uma experiência de compra diferenciada e, se necessário, espaços complementares à operação".

Disponível para ocupação imediata, os 486 m² oferecidos pelo nº85-87 da rua Nova do Almada distribuem-se em três pisos: 166,5 m² no piso térreo, com entrada directa para rua, 83 m² no 1º piso e 236 m² na cave. Ali ao lado, encontram-se já várias lojas de referência de grandes marcas nacionais e internacionais, caso da Zara, H&M, Tiger, Mango, Muji, Nike, Tous, Hermes, Oysho, Pull & Bear, entre outras, gerando um fator adicional de atracção.