CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

SIL: Maior evento imobiliário português em contagem decrescente

13 de janeiro de 2022

A 25ª edição do Salão Imobiliário de Portugal - SIL, vai acontecer entre 12 e 15 Maio e marca o início do circuito de feiras do sector a nível internacional, antecipando-se a Madrid, Barcelona, Munique e Cannes.

Decorre como sempre na Feira Internacional de Lisboa - SIL e é a principal feira de Imobiliário em Portugal, sendo um ponto de encontro e de negócios para a promoção, mediação, banca, serviços e entidades oficiais. De acordo com a organização, nos últimos 10 anos, o SIL foi um excelente motor de captação de investimento estrangeiro para Portugal, com a organização da presença portuguesa em mercados internacionais como, Angola, China, França e Reino Unido. Com a antecipação da data de realização do SIL para Maio (que se realiza habitualmente em Outubro) os promotores e mediadores do segmento Residencial Turístico poderão aproveitar para apresentar também os seus activos para venda e para arrendamento temporário (Verão).

O SIL destina-se a profissionais e público em geral, integrando actividades paralelas à exposição, como conferências, encontros sociais, cerimónia de entrega prémios, apresentação de novos projectos, etc. É uma forte mostra do sector residencial (1ª e 2ª Habitação) e das condições favoráveis de financiamento. O SIL é ainda a plataforma para captação de Investimento Estrangeiro (Brasil, China, Reino Unido, França) através da compra directa de activos ou através do desenvolvimento de novos projectos imobiliários.

O SIL é uma organização anual da Fundação AIP e da Câmara Municipal de Lisboa, tendo a APPII como Parceiro Estratégico e contando ainda com o apoio da APRH e APEMIP entre outros. O Diário Imobiliário é mais uma vez media partner do SIL. 

Mais uma vez, o SIL irá decorrer em simultâneo com a TEKTÓNICA – feira líder da construção em Portugal.

Estão já abertas as inscrições para expositores com desconto de 10% no valor do espaço para inscrições até 11 de Fevereiro.