CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

 

 

Promotora Plano Inclinado investe 7 milhões em dois projectos na região do Porto

21 de outubro de 2019

A promotora Plano Inclinado encontra-se neste momento com dois projectos na região do Porto. Um no centro da Invicta, o Bonfim 210 com um investimento de 2 milhões de euros e outro em Gaia, o Cooper Residence, de 5 milhões. 

O Bonfim 210 é um conjunto de três edifícios que deram lugar a 12 apartamentos e 1 moradia, no coração da cidade do Porto. O projecto localiza-se na Rua do Bonfim, 210, com o conceito “multi soluções”, com tipologias entre o T0 (35 m2) e o T3+1 da moradia, com 183 m2 e uma área exterior de 99 metros quadrados onde se manteve a originalidade de um edifício típico da cidade do Porto, com uma arquitectura e conforto dos tempos modernos. Junto à estação de metro do Campo 24 de Agosto, este projecto está totalmente vendido e pronto a habitar a partir de Novembro.

A promotora anuncia também o mais recente projecto da empresa, o Cooper Residence. Com mais de 3.000 metros de área total de construção e um investimento global de 5 milhões de euros, o Cooper Residence permitirá viver no centro histórico de Gaia.

Situado na Rua do Pilar 28, as 23 fracções deste projecto nasce num edifício onde outrora se faziam os pipos e toneis para o Vinho do Porto, e mantendo toda a traça original dos armazéns e caves de vinho, típicas desta zona, serão “ímpares” para todos os que gostam de conciliar o moderno com o passado.

O Cooper Residence contará com frentes para dois arruamentos distintos e localiza-se a menos de 300 m do futuro complexo World of Wine, da The Fladgate Partnership, um museu dedicado ao vinho, à cortiça e a Portugal que abrirá em 2020. 

Este edifício com apartamentos modernos e acabamentos de elevada qualidade terá áreas entre os 42 m2 e os 168 m2 e diversos lugares de estacionamento.