CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

“Conversas de Elevador”

3 de fevereiro de 2020

A OTIS prepara-se para lançar uma nova campanha “Conversas de Elevador” direccionada à reabilitação nos grandes centros urbanos com novas soluções de mobilidade para edifícios novos e antigos existentes.

Com base nas necessidades e especificações das construções portuguesas, novos edifícios e edifícios remodelados, a OTIS identificou dois produtos como o GEN2Switch Solar e o GEN2Flex+ para aumentar o valor patrimonial dos edifícios e a qualidade de vida dos seus residentes. Os dois modelos advêm valores acrescentados para o consumidor assentes na qualidade, segurança, flexibilidade, eficiência energética e energia renovável.

De acordo com a empresa, o modelo GEN2Switch Solar cria energia ao subir e descer sem passageiros, pensado para maximizar a eficiência energética, sendo que requer apenas uma instalação monofásica e utiliza um sistema de baterias que permite trabalhar de forma autónoma, até 100 viagens. Pode ainda, quando instalado e associado a um painel solar fotovoltaico, usar energia solar.

"Já o GEN2Flex+ oferece a possibilidade de instalar um elevador onde antes era impossível, através de uma maior flexibilidade na adaptação ao espaço já existente, este possibilita a instalação num poço reduzido, elimina a necessidade de uma sala de máquinas, libertando assim espaço valioso no edifício e ainda, economizando os custos de construção", explica a OTIS em comunicado.

Locais estratégicos como Alvalade, Areeiro, Campo de Ourique e São Sebastião, serão as zonas onde a marca terá as primeiras “Conversas de Elevador”, uma campanha que visa aproximar a insígnia dos portugueses, nomeadamente os seus clientes finais e distribuidores. A nível mundial a OTIS Portugal será a primeira a desenvolver uma campanha direccionada para o consumidor final.

Presente em vários países, a OTIS é a maior companhia mundial em fabricação e prestação de serviços em produtos que acompanham o desenvolvimento do espaço urbano e fazem mover o mundo, líder em elevadores, escadas e tapetes rolantes.