CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

Antigo Terminal Fluvial do Seixal vai ser transformado num restaurante

18 de junho de 2020

A Câmara Municipal do Seixal aprovou a hasta pública para a exploração turística do Antigo Terminal Fluvial do Seixal, promovendo a reabilitação urbana deste espaço, onde surgirá um novo restaurante/bar.

A autarquia revela que o vencedor deste procedimento irá explorar este equipamento de restauração durante 25 anos. "Este novo equipamento será mais um elemento de desenvolvimento do turismo, tendo em conta que se trata de uma infraestrutura de excelência, associada à Náutica de Recreio, em estreita ligação com o futuro Porto de Recreio e o Núcleo Urbano Antigo do Seixal", referiu Joaquim Santos.

A Câmara Municipal do Seixal deliberou também na reunião de câmara, que tendo em conta a situação provocada pela covid-19, a Câmara Municipal do Seixal decidiu prorrogar a suspensão da cobrança e a isenção das taxas relativas à ocupação de espaço público a estabelecimentos comerciais, até 31 de Dezembro de 2020, como medida de apoio às micro, pequenas e médias empresas e ao emprego no concelho do Seixal.