
Prime Yield reforça equipa em Portugal, Angola e Moçambique
A Prime Yield, empresa de referência nas áreas da consultadoria e avaliação de activos no espaço Lusófono, reforçou as suas equipas em Portugal, Angola e Moçambique.
Em Portugal, a empresa passa a integrar Francisco Barros Virgolino, que assume agora funções de coordenação comercial, transitando da Proprime, empresa da Prime Yield em Angola onde, até início de 2017, exerceu o cargo de Director Executivo além de coordenar o Departamento de Avaliação e Consultadoria.
Valdire Coelho faz o percurso inverso e ingressa na Proprime, em Angola, com o cargo de Director Executivo, em substituição de Francisco Barros Virgolino. Transita do escritório de Lisboa da Prime Yield, onde integrava o Departamento de Avaliações, tendo desenvolvido um percurso profissional que passou também pela área de consultoria de engenharia.
Em Moçambique, a Prime Yield contratou Mónica Botelho, que assume funções de coordenação técnica. Licenciada em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, a nova colaboradora da Prime Yield MZ, iniciou o seu percurso profissional em 2001, integrando diversas entidades públicas e privadas com funções na área de arquitectura e urbanismo. Acompanha desde 2009 o sector imobiliário, com integração em empresas nas áreas de consultoria e avaliações, onde se inclui a direcção de negócio em Angola.
Uma presença reforçada
Com presença em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, a Prime Yield tem um modelo de actuação focado no espaço Lusófono, onde actualmente se movimentam mais de 266 milhões de consumidores. A empresa presta serviços de consultadoria e avaliação de imóveis, de empresas e de equipamentos para estes mercados.
Recentemente, a Prime Yield foi distinguida pelo sucesso do seu processo de expansão internacional, iniciado em 2007, no âmbito da 6ª Edição dos Prémios Exportação & Internacionalização (iniciativa do Jornal de Negócios e do Novo Banco, em parceria da IGNIOS), tendo recebido uma Menção Honrosa na categoria de Internacionalização das PME.