CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários no ISCTE Executive Education

30 de abril de 2021

Para capacitar os profissionais do sector e a concretizar os melhores investimentos imobiliários, o ISCTE Executive Education lança no próximo mês de Maio, uma Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários. Este programa avançando será realizado online de Maio a Outubro de 2021.

O Applied Online Program em Investimentos Imobiliários conta na sua direcção com Gonçalo Nascimento Rodrigues, Consultor em Finanças Imobiliárias e perito avaliador de imóveis com larga experiência, e José Crespo Carvalho, Presidente do ISCTE Executive Education.

Esta Pós-Graduação na área do imobiliário, aposta numa abordagem muito prática baseada na experiência dos docentes, nomeadamente na realização de diversos casos práticos, para que haja uma aproximação e domínio dos participantes à realidade do mercado. Neste programa avançado, participantes poderão adquirir competências como: gestão de ferramentas de uma carteira de imóveis, conhecimento de estruturas de investimento e financiamento imobiliário, formas de avaliação de um activo imobiliário.

Para obter mais esclarecimentos sobre esta formação, os potenciais participantes têm a possibilidade de agendar uma reunião online com o adviser do programa e ter acesso a informação adicional.