CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Portugal em força na Expo Real em Munique

13 de outubro de 2021

Depois de mais de um ano afastados das feiras presenciais, Portugal participou em força no salão imobiliário de Munique, na Alemanha, na Expo Real 2021.

Entre as presenças portuguesas estiveram o Município de Lisboa assim como o Município do Porto que organizaram os habituais stands colectivos, contando cada um com sete empresas/entidades parceiras.

Com a Invest Lisboa estiveram presentes: Essentia Consultores; IMGA; Município de Almada;  Município de Lisboa; Município de Loures; NEWCO Corporate Services; Santa Casa de Misericórdia de Lisboa e Valadas Coriel & Associados – Soc. de Advogados.

Com a pela InvestPorto, estiveram:  Avenue; Civilria;Lionesa Business Hub; Mota-Engil Real Estate; Município do Porto; Porto Vivo SRU; Predibisa - Real Estate e VPM Real Estate.

A Sonae Sierra não quis faltar ao re-start do salão líder europeu de investimento imobiliário e lançou a sua marca Reify na feira.

Durante três dias (11, 12 e 13 de Outubro), a feira de Munique teve presente 1.198 expositores de 29 países, 19.200 participantes de mais de 52 países e 9.916 de visitantes. 

Em todas as salas de exposição, sentiu-se uma atmosfera de confiança. Os 1.198 expositores e mais de 19.200 participantes fizeram um uso intensivo dos três dias da Expo Real para conduzir projectos futuros, recolher informações e manter suas redes”, explica Klaus Dittrich, CEO da Messe München. “Claro, em comparação com o
anos recorde antes de COVID-19, o salão foi menor. Mas o regresso foi um sucesso e a Expo Real mais uma vez provou ser a feira imobiliária mais importante da Europa. Uma pré-condição para o sucesso foi cuidado na proteção e higiene da Messe München".

Um dos grandes trunfos desta feira foi a nova plataforma Eexpo Real Online, não só possibilitou o Matchmaking entre participantes presentes em Munique, mas também com participantes que participaram apenas de forma virtual. A nova plataforma continua disponível durante mais um mês para permitir aos participantes inscritos usufruir do networking até ao dia 13 de Novembro. Além de servir como um excelente diretório de potenciais clientes e parceiros, a nova plataforma permite ainda rever algumas sessões selecionadas do programa oficial de conferências da feira.

Mais informações em: At a glance - EXPO REAL ONLINE

A próxima edição da EXPO REAL já tem data marcada: 4 a 6 de Outubro de 2022 em Munique.