CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Portugal Sotheby's Realty está a recrutar 60 colaboradores

22 de novembro de 2021

A Portugal Sotheby's Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, quer reforçar a sua presença em Portugal e anunciou hoje que pretende recrutar 60 private brokers até ao final deste ano para acompanhar o crescimento da empresa.

A rede de mediação refere em comunicado que 30 colaboradores se destinam aos escritórios de Lisboa, situados nas Amoreiras e no Parque das Nações, e os restantes 30 colaboradores para os escritórios de Vilamoura e do Carvoeiro, “reforçando assim a sua presença e dando continuidade ao desempenho destes dois escritórios que registaram o melhor ano de sempre, atraindo cada vez mais o investimento de clientes nacionais e internacionais” – sublinha a nota de imprensa.

Com o objetivo de conhecer e entrevistar os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby's Realty vai organizar um 'Talent Day' no próximo dia 24 de novembro, que decorrerá no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira.

Os novos private brokers – revela a Portugal Sotheby's Realty -  “vão ter à disposição um novo modelo mais atractivo de comissionamento e vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho” da marca.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 22 de Novembro através dos links:

Lisboa - https://bit.ly/TalentDayLisboa

Algarve - https://bit.ly/TalentDay_Algarve

"Em 2021, estamos com um crescimento de 53% relativamente ao ano 2020 (e 39% face a 2019, ano pré-pandemia) e queremos reforçar ainda mais a nossa liderança no segmento em que actuamos. Este desígnio só será possível com recursos humanos talentosos e que queiram encontrar nesta empresa um verdadeiro projecto de vida", acrescenta Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby's Realty.