CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Portugal Real Estate Summit adiada - investidores internacionais regressam ao Estoril em 2021

20 de julho de 2020

No contexto da actual pandemia, a organização do V Portugal Real Estate Summit, em contacto directo com todos os seus stakeholders, suspendeu a edição de 2020 deste evento que é já um dos mais importantes fóruns de investimento imobiliário da Península Ibérica.

O Portugal Real Estate Summit, organizado pela plataforma Iberian Property e com uma periodicidade anual, estará assim, de regresso ao Estoril em 2021.

 

Reunião junta investidores de todos os continentes...

O evento reúne todos os anos a comunidade de investimento imobiliário activa na Península Ibérica, registando audiências de mais de 300 pessoas com uma forte presença de investidores internacionais. Só na edição de 2019, participaram no Portugal Real Estate Summit representantes de investidores de cerca de 20 países, incluindo as regiões da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio-Oriente.

Devido às actuais limitações de mobilidade externa, a essência do evento fica, assim, fortemente comprometida. Com o objectivo de garantir as mais rigorosas regras de protecção da saúde pública e um evento de qualidade máxima, onde o networking assume um papel central, a organização optou por adiar a edição de 2020.

O Portugal Real Estate Summit, “o mais importante fórum ibérico de debate sobre investimento imobiliário e ponto de encontro dos principais investidores nacionais e internacionais activos em Portugal e Espanha”, é organizado pela Iberian Property, plataforma de dinamização do mercado de investimento imobiliário ibérico. O evento tem tido lugar no Hotel Palácio Estoril.