CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Nest Seekers: Imobiliária de Million Dollar Beach House da Netflix chegou a Portugal

16 de novembro de 2020

A Nest Seekers International, a imobiliária que produz Million Dollar Beach House, o programa sem guião mais visto a nível mundial da Netflix, vai começar a operar no mercado português, fruto de uma crescente procura  por parte dos seus clientes e investidores por propriedades em Portugal.

Para Nuno Franco, Broker da Nest Seekers em Portugal, "a Nest Seekers é uma empresa imobiliária internacional líder, que tem no seu portfolio propriedades únicas em todo o mundo, e  representa compradores e investidores sofisticados e com alto poder aquisitivo, das mais variadas nacionalidades".

A Nest Seekers International tem sede em Nova Iorque e Londres, e possui 25 escritórios e 1000 agentes estrategicamente posicionados à escala global. Manhattan, Londres, Palm Beach, Beverly Hills, Miami e Seoul são alguns dos locais onde a empresa está presente.

 "Portugal é um passo natural na expansão da empresa que quer estar presente nos locais mais apetecíveis do mundo", referiu Nuno Franco

Os profissionais da Nest Seekers International são presença assídua nos meios de comunicação de maior audiência, como CNBC, BBC, Bloomberg, Wall Street Journal, New York Times.

"Cada aspecto do negócio da Nest Seekers é conceptualizado, projectado e construído inteiramente por departamentos específicos, criados para o efeito, dentro da própria estrutura da empresa. A Nest Seekers posiciona-se, desta forma, muito mais como uma agência de Comunicação e Marketing que vende imóveis high-end, do que como uma agência imobiliária tradicional. Este posicionamento e estratégia permite-nos criar o mercado para cada uma das propriedades que integram o nosso portfolio", salienta Nuno Franco

O posicionamento estratégico da Nest Seekers na TV, nas plataformas de streaming e em social media gera reconhecimento, notoriedade e brand awarness em clientes aspiracionais ou com alto poder de compra e que se identificam com marcas com uma imagem e identidade semelhantes à da empresa.

Tendo por base essa estratégia, a empresa produz o programa Million Dollar Beach House, na Netflix, que acompanha o dia a dia da agência da Nest Seekers na exclusiva região dos Hamptons nos EUA, e promove as propriedades mais exclusivas da região. 

A empresa contratou recentemente Erik Conover, o youtuber de imobiliário de luxo com maior número de seguidores a nível mundial (1.5 milhões de seguidores) permitindo à Nest Seekers ter mais um canal para a  promoção das suas propriedades e aumentar o seu alcance mediático, mas mantendo intacta a filosofia e posicionamento da empresa.

A Nest Seekers International foi fundada por Eddie Shapiro em Nova York em 2001.