CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

MULTI Portugal com nova equipa e com uma aposta no crescimento

5 de julho de 2021

A MULTI Portugal aposta no crescimento da sua operação reforçando a sua posição de referência no mercado Ibérico e João Cruz, assume agora a Direcção Geral da MULTI a nível ibérico.

Com uma equipa total de 55 colaboradores em Portugal e 15 em Espanha e gerindo um total de 11 ativos, entre centros comerciais, “retail parks” e edifícios de escritórios, João Cruz, que assume agora a Direção Geral da MULTI a nível ibérico, mostra-se confiante no futuro afirmando que “a empresa se manterá fiel aos seus princípios basilares de flexibilidade e multidisciplinariedade na abordagem à relação com os seus clientes”.

"Os lojistas e organizações clientes como um todo estão num processo de mudança acelerado e precisam de um parceiro capaz de acompanhar e acomodar essas mudanças”, afirmou o novo responsável da MULTI Portugal. “A aposta da MULTI em Portugal continuará a passar por aplicar no mercado nacional todo o expertise e experiência que a plataforma MULTI tem na Europa”, disse ainda o gestor.

Tendo como objectivo estratégico o crescimento da operação por via da angariação de novos contratos de gestão e activos, a MULTI identifica como pilares estratégicos de sucesso o conhecimento e aplicação da tecnologia na sua actividade, bem como o contínuo reforço de práticas sustentáveis. “Os nossos clientes pedem-nos, os consumidores exigem-no e nós impomo-nos essa forma de estar e actuar”, afirmou João Cruz.

Composta por cinco profissionais de topo nas suas funções em áreas chave do negócio, “a equipa de gestão da MULTI trabalhará de forma muito articulada e integrada em prol dos objectivos com que nos comprometemos” disse ainda o Diretor-Geral da MULTI a nível ibérico.

Nos primeiros meses de trabalho a equipa da MULTI Portugal colocou já em funcionamento uma nova aplicação electrónica – “Space Manager” - que permite fazer uma gestão otimizada de espaços comuns e de publicidade em todos os seus ativos. A par dessa medida está a ser implementada uma estratégia de “Green Leases” com vista a estimular e incentivar as boas práticas dos lojistas e inquilinos dos seus ativos, dando maior amplitude ao alcance da sua política e estratégia de sustentabilidade.

João Cruz de 47 anos, integra a equipa da MULTI Portugal há 21 anos, tendo desempenhado diferentes funções de topo relacionadas com a gestão de centros comerciais. Antes esteve dois anos na Sonae Sierra como Director de Centro Comercial onde ocupou diferentes posições superiores. É licenciado em Gestão e Administração de Empresas, com um MBA.