CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

Penthouse mais cara do Dubai à venda por 42 milhões de euros

28 de setembro de 2021

Com 2.322 m2, o apartamento de cobertura exibe um luxo ostentatório, piscina privativa e acesso serviços de um hotel de cinco estrelas.

Triplex, cinco quartos, seis casas de banho, piscina panorâmica privativa e um enorme terraço exterior. Estas as principais  características do apartamento de luxo mais caro actualmente no Dubai, localizado no último andar do Atlantis The Royal Resort & Residences.

O apartamento está a ser comercializado pela mediadora imobiliária especializada na venda de propriedades de luxo Metropolitan Premium Properties pelo preço de AED 180.000.000, o que equivale a cerca de 49 milhões de dólares ou quase 42 milhões de euros. Qualquer coisa como um pouco mais de 18.000€/m2…

Construído e gerido pela empresa multinacional Kerzner, o Atlantis O Royal Dubai está localizado na lua crescente de The Palm e compreende 231 apartamentos de luxo, 693 quartos de hotel e 102 suites.

Segundo a empresa de mediação Metropolitan Premium Properties,  tem existido uma forte procura de propriedades de luxo por parte de investidores estrangeiros. No ano passado, 30% das transacções foram de clientes internacionais, principalmente do Médio Oriente, Reino Unido e outras partes da Europa, tais como França, Alemanha e Áustria, uma tendência que tem continuado também este ano.