CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Internacional
Penthouse mais cara do Dubai à venda por 42 milhões de euros 03 - do Atlantis The Royal Resort & Residences.jpg 04 - do Atlantis The Royal Resort & Residences.jpg 05 - do Atlantis The Royal Resort & Residences.jpg 02 - do Atlantis The Royal Resort & Residences.jpg Penthouse mais cara do Dubai à venda por 42 milhões de euros

Penthouse mais cara do Dubai à venda por 42 milhões de euros

28 de setembro de 2021

Com 2.322 m2, o apartamento de cobertura exibe um luxo ostentatório, piscina privativa e acesso serviços de um hotel de cinco estrelas.

Triplex, cinco quartos, seis casas de banho, piscina panorâmica privativa e um enorme terraço exterior. Estas as principais  características do apartamento de luxo mais caro actualmente no Dubai, localizado no último andar do Atlantis The Royal Resort & Residences.

O apartamento está a ser comercializado pela mediadora imobiliária especializada na venda de propriedades de luxo Metropolitan Premium Properties pelo preço de AED 180.000.000, o que equivale a cerca de 49 milhões de dólares ou quase 42 milhões de euros. Qualquer coisa como um pouco mais de 18.000€/m2…

Construído e gerido pela empresa multinacional Kerzner, o Atlantis O Royal Dubai está localizado na lua crescente de The Palm e compreende 231 apartamentos de luxo, 693 quartos de hotel e 102 suites.

Segundo a empresa de mediação Metropolitan Premium Properties,  tem existido uma forte procura de propriedades de luxo por parte de investidores estrangeiros. No ano passado, 30% das transacções foram de clientes internacionais, principalmente do Médio Oriente, Reino Unido e outras partes da Europa, tais como França, Alemanha e Áustria, uma tendência que tem continuado também este ano.

PUB
PUB
TURISMO
Turismo de Portugal lança "Invest in Tourism"
26 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Rendas das casas em Lisboa continuam 18% abaixo do Pré-Covid
26 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB