CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imovirtual organiza a 2ª edição do Aproximo. Este ano é gratuito e totalmente online

15 de junho de 2021

É já amanhã que decorre a 2ª edição do Aproximo, um evento dedicado à mediação imobiliária destinado a conectar os profissionais do sector às últimas tendências de negócio.

Num formato totalmente digital devido à pandemia, esta iniciativa irá realizar-se pelas 9h30 do próximo dia 16 de Junho e contará com as participações, entre outros, de João Garcia (alpinista), Marco de Sá (CDO do Grupo OLX), Tony Gonçalves (coach), David Rufino (CEO da Whitebalance), Hugo Venâncio (CEO da Reatia), Guilherme Machado (CEO do Instituto QR) e António Machado (humorista).

O evento terá a duração total de três horas e, além dos diferentes tipos de intervenção por parte dos oradores convidados, subordinadas aos mais variados temas, culminará com a habitual entrega de prémios aos profissionais do sector, com categorias para as melhores agências de norte a sul do país, assim como as ilhas e mercado de nova construção. Os participantes das breakout sessions poderão ainda receber algumas ofertas.

O Aproximo servirá igualmente para a apresentação de vários estudos, desenvolvidos pelo Imovirtual, com dados bastante relevantes para os vários players do mercado.

“Esta foi uma iniciativa que teve um sucesso retumbante logo após a sua primeira edição. todo o feedback que tivemos dos vários protagonistas do sector foi bastante positivo. Este ano, apesar das limitações devido à Covid-19, não podíamos deixar de levar a cabo um evento que já se tornou referência para muitos profissionais e que serve como um espaço de discussão privilegiado para todos os que se interessam pelo imobiliário no panorama nacional”, justifica Ricardo Feferbaum, Director Geral do Imovirtual. E acrescenta: “É igualmente uma forma de premiar o esforço dos profissionais que, ao longo de um ano tão atípico e duro, mostraram a resiliência necessária para tornar possível um reerguer mais célere do sector. É o nosso reconhecimento e maneira de mostrar que continuamos ao seu lado”.

Pode realizar a inscrição AQUI