CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Imovirtual é o portal oficial do SIL – Salão Imobiliário de Portugal

4 de outubro de 2021

O Salão Imobiliário de Portugal – o maior evento do sector realizado a nível nacional - regressa em formato híbrido de 7 a 10 de Outubro, contanto com o Imovirtual como portal oficial do evento. A exposição dedicada ao imobiliário, que se realiza na FIL no Parque das Nações, vai abordar as últimas tendências e potenciar parcerias e oportunidades de negócio no sector.

O Imovirtual terá um stand permanente no evento, que funciona como ponto de encontro para investidores, empresários, entidades públicas e especialistas do sector do imobiliário. Ricardo Feferbaum, Director-Geral da Imovirtual, irá participar como orador na mesa redonda dedicada ao tema "O olhar dos investidores internacionais", a 8 de Outubro.

"O salão deste ano é uma excelente oportunidade para que os intervenientes e especialistas em imobiliário tenham oportunidade de se reconectar e avaliar as potencialidades que se apresentam, num momento em que já vislumbramos uma realidade mais flexível pós-pandemia. O evento terá um importante papel na reactivação do sector e na definição de caminhos e tendências que vão marcar os próximos passos do imobiliário em Portugal", sublinha Ricardo Feferbaum, Director Geral do Imovirtual.