CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imobiliária do multimilionário Warren Buffett abre novos escritórios em Lisboa e Vilamoura

12 de outubro de 2021

A Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property abriu novos escritórios em Lisboa e Vilamoura e encontra-se em recrutamento de novos colaboradores, como resultado do crescimento da empresa e da necessidade de uma maior cobertura nestas zonas do país.

Apesar de sempre ter tido uma base na capital, a Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property abriu um novo escritório na Avenida 24 de Julho, uma zona estratégica da cidade, a poucos metros do Mercado Time Out. A empresa acabou também de expandir o seu escritório na marina de Vilamoura, onde duplicou o seu espaço.

Na opinião de Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property, “a localização dos escritórios desempenha um papel fundamental para a visibilidade e desempenho da empresa e por isso procuramos sempre privilegiar localizações estratégicas. A abertura destes novos escritórios em Lisboa e no Algarve resultam do sucesso contínuo da nossa operação em Portugal e da necessidade de chegar ao maior número de clientes, oferecendo as melhores solições de investimento imobiliário”.

Fundada em 2008, a Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property conta com oito escritórios de Norte a Sul de Portugal e mais de 50 agentes, a empresa cobre as regiões de Lisboa, Costa de Prata, Porto e Algarve, representando propriedades dos diversos tipos, desde resorts, urbanas e de luxo. 

Fundada no final de 2013, a Berkshire Hathaway HomeServices é um rede imobiliária com quase 50.000 consultores em mais de 1.400 escritórios. O objectivo é estar presente em todas as áreas estratégicas, unindo Europa, Ásia e América com uma marca global. A Berkshire Hathaway HomeServices é propriedade da Berkshire Hathaway Inc., holding de Warren Buffett, com mais de 200 bilhões de dólares em activos e 60 empresas, incluindo a HomeServices of America, que detém a Berkshire Hathaway HomeServices. A holding também possui participações accionistas significativas em empresas como American Express, Wells Fargo, Coca-Cola e IBM.