CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
ImoEmpreendedor

 

Startup portuguesa Inlife abre candidaturas a 45 estágios de Verão

16 de maio de 2022

A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, quer dar a jovens e estudantes a oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, desenvolvendo capacidades na área das vendas, do marketing e das operações, através de estágios de Verão remunerados. 

A startup estará até ao fim de Maio em processo de recrutamento para este programa. A experiência terá início em Julho e a duração de 12 a 14 semanas a tempo inteiro.

Durante este período, os jovens vão passar por diferentes tarefas e adquirir competências práticas em gestão, comunicação e negociação, acompanhados pelo chefe de equipa.

As 45 vagas disponíveis estão distribuídas pelos países onde a Inlife está presente: Portugal, Espanha e Itália. Para cada um destes países há quinze vagas disponíveis.

Nos três meses a trabalhar com a startup, os estudantes vão ter oportunidade de assumir funções com os potenciais senhorios, sobretudo através de telefone ou videochamadas, para vender e fechar negócios, e também com potenciais inquilinos, acompanhando e assegurando a continuidade do processo de reserva para as duas partes.

Os candidatos a estes estágios terão de responder a alguns critérios de seleção para que possam assumir as funções previstas nesta experiência, como falar fluentemente inglês, uma vez que a startup recebe inquilinos de todas as partes do mundo, e ser nativo em espanhol, italiano ou português. Para além disso, devem ainda ser estudantes ou recém-licenciados na área dos negócios, marketing, economia, comunicação, turismo, hotelaria ou numa área relacionada.

Os candidatos deverão enviar o currículo para o email dos recursos humanos da Inlife (human.resources@inlifehousing.com) ou proceder à candidatura através do site oficial da marca.