Tal como já tinha acontecido em 2021, o Avila Spaces volta a entrar na corrida para ganhar o prémio de Best Coworking Space a nível mundial, uma competição que faz parte do Global Startup Awards.
A Bynd Venture Capital participou na ronda de investimento Série A de 27 milhões de euros da Ukio, uma plataforma de arrendamento de apartamentos mobilados a curto prazo, destinada aos nómadas digitais.
Exclusible fecha investimento de 5 milhões e adquire a americana “metaverse builder” Polycount para elevar os limites do Metaverse.
Aplicação, que permite transformar as viagens numa espécie de colecção de cromos, está a desafiar os turistas a aventurarem-se no Top 100 das atracções nacionais e a completar as rotas existentes.
Com “ADN” português, a nova app reva oferece um novo conceito de operação aos mediadores, ao dar acesso à criação e edição de vídeo de forma simples, intuitiva e rápida, com possibilidades de personalização.
A Junikek, que idealizou a solução DAOHomes, é a vencedora da iniciativa Hackathome da Câmara de Lisboa e da Startup Lisboa, para o problema das mais de 48 mil casas vazias em Lisboa.
A autarquia de Lisboa e a incubadora Startup Lisboa lançam um programa para universitários para arranjar soluções para as mais de 48 mil casas vazias de Lisboa.
A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, quer dar a jovens e estudantes a oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, através de estágios de Verão remunerados.
A Tiko, a proptech que oferece uma forma mais rápida e cómoda de comprar ou vender uma casa, acaba de abrir o capital aos seus empregados através do acesso a stock options.
Com um plano de crescimento ambicioso, o iBuyer espanhol Tiko, que chegou ao nosso país no final do ano passado, já está a emitir obrigações em bolsas internacionais como a INTERBOLSA Portugal e a MTF Viena.