CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Actualidade
Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres e cresce 430% Homing alarga oferta Europa_apartamento website-mockup Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres e cresce 430%

Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres e cresce 430%

20 de novembro de 2018

A Homing, empresa familiar de capital 100% nacional que comemora em Novembro dois anos de actividade no mercado da gestão do Alojamento Local (AL), regista um crescimento de 430% e alarga a sua oferta para Paris, Barcelona e, em breve para Londres.

Este crescimento na oferta de unidades verifica-se desde o início de 2018, face ao ano anterior, e inclui o alargamento às três cidades europeias.

Para Tomás Azeredo Perdigão, Marketing Manager da HOMING, “o aumento da nossa oferta para estas cidades europeias é motivado pela necessidade de alavancagem que o sector está sujeito na época do Inverno. Como tal, decidimos aumentar a nossa oferta para colmatar esse período e ainda proporcionar aos portugueses a possibilidade de reservarem as suas escapadelas de fim-de-semana numa plataforma 100% nacional a preços acessíveis".

Para assinalar o segundo aniversário e a nova oferta europeia, a Homing lança uma campanha promocional com o mote Homingyou, que arranca na Black Week e decorre até dia 30 de Novembro.

PUB
TURISMO
Sabe onde ficam os 10 destinos mais populares para fazer surf em Portugal?
30 de julho de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendar casa em Lisboa custa agora 13,2 euros/m2
30 de julho de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Mercado de hotéis aquece: Meliá compra Hotel Barcelona Apolo a fundo sueco por 90 M€
23 de julho de 2021
PUB