CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Guarda recebe uma loja Leroy Merlin

4 de fevereiro de 2022

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja na Guarda, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional. A nova loja, é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local, trazendo aos habitantes do distrito da Guarda uma oferta mais diversificada de produtos, serviços e soluções de bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

Situada no In Guarda Retail Park, junto ao Parque Industrial da Guarda, a Leroy Merlin Guarda tem uma superfície de venda de mais de 3.000m2. Nesta nova loja, existem diversos ambientes de inspiração de cozinhas, casas de banho, roupeiros, portas e janelas, e Espaços Projecto onde, com o apoio e aconselhamento, pode dar vida aos projectos de cozinhas, casas de banho, roupeiros e madeiras.

A abertura desta loja enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

A Leroy Merlin Guarda, é a primeira loja que a Leroy Merlin inaugura este ano. Aqui é ainda possível encontrar um espaço dedicado a brico-aulas e usufruir de serviços como financiamento, entregas ao domicílio, cacifos Click & Drive 2h ou instalação de artigos. Para terminar as compras com toda a conveniência e segurança, o Cliente pode optar por utilizar as caixas self check-out, onde é possível terminar.

Ainda durante o mês de fevereiro está prevista a inauguração de uma loja de Construção na Guarda, junto à Leroy Merlin Guarda, inteiramente dedicada à venda de materiais de construção, com destaque para produtos como cimento, tijolo, placas gesso, isolamento térmico, entre outros. O objectivo deste novo espaço com mais de 700m2 é responder de forma cada vez mais eficaz à procura, no segmento particular e no profissional, procurando apresentar soluções adaptadas aos diferentes projectos de construção relacionados com a casa.