CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Grupo iad cria um hub inteiramente dedicado à investigação e ao desenvolvimento

22 de novembro de 2021

iad cria o iad Studio, um hub que conta com 1 milhão de euros por ano. Este novo departamento liderado por Romain David, fundador da startup Wisembly, tem como missão a inovação, através da investigação e do desenvolvimento de ferramentas imobiliárias digitais disruptivas.

“A digitalização do imobiliário está ainda numa fase inicial. Hoje, os clientes esperam cada vez mais serviços, apoio e acesso à informação em tempo real. O cargo de CPO é, portanto, estratégico, pelo que estamos muito felizes por acolher o Julien Poilleux, dada a sua experiência na área digital. O seu papel será fundamental para apoiar, estruturar e acelerar o crescimento do grupo”, refere Clément Delpirou, CEO do grupo iad.

Por sua vez, Julien Poilleux afirma: “A iad representa uma oportunidade incrível: o grupo está em pleno crescimento e teve um ano excecional, o mercado imobiliário está em rápida transformação e digitalização. Estou, pois, radiante por me juntar ao líder da transformação digital do imobiliário e de contribuir para o desenvolvimento dos serviços digitais para consultores, vendedores e compradores imobiliários".

Em comunicado, o Grupo revela que a equipa do iad studio já se encontra dedicada aos seus primeiros projectos, nomeadamente em torno da edição de imagem, open data e inteligência artificial.