CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Grupo espanhol Santalucía entra em Portugal num investimento de 22 milhões

18 de junho de 2021

O Grupo Santalucía, um dos maiores players no sector segurador em Espanha, compra um imóvel localizado em Lisboa, na Rua Duque de Palmela 11, numa operação no valor de 22 milhões de euros. Esta foi a primeira operação do Grupo no mercado português.

A CMS Rui Pena & Arnaut assessorou o Grupo Santalucía. A equipa da CMS Rui Pena & Arnaut foi liderada por Francisco Herculano, Associado Sénior de Direito Imobiliário, contando ainda com a participação dos Associados, Luã Brito Malta e Ana Vieira Batista. Nuno Figueiroa Santos, Sócio contratado da CMS, liderou a equipa de Fiscal da Sociedade, também ela envolvida na operação.

Já a equipa da ZIMA Capital, que também esteve envolvida, foi liderada por Borja Alvarez-Ossorio.

Para Francisco Herculano, responsável da CMS Rui Pena & Arnaut pela operação, "trata-se de um investimento que se reveste de uma grande importância, na medida em que é o primeiro que o Grupo Santalucía efectua no nosso mercado, o que vem comprovar que Lisboa continua a ser atractiva para os investidores estrangeiros".

O imóvel, que será totalmente remodelado, segundo os melhores standards de mercado, deverá ser explorado no mercado de escritórios e serviços.