No 1.º semestre foram investidos 1,22 mil milhões de euros em imobiliário comercial em Portugal. É o melhor desde 2020, ano em que a actividade atingiu 1,67 mil milhões nesse mesmo período, revela a JLL.
A Hipoges,entidade especializada em gestão de activos no Sul da Europa, lançou uma campanha para promover oportunidades de investimento imobiliário em Portugal.
A produtora portuguesa, dona do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, investe sete milhões de euros na compra e reabilitação do edifício, cuja abertura ao público está prevista para o início de 2027.
O investimento em imobiliário comercial em Portugal totalizou 1,2 mil milhões de euros no primeiro semestre, o que representa um aumento de 69% face ao mesmo período do ano anterior, revela a Savills.
O imóvel, totalmente reabilitado após um investimento superior a 35 milhões de euros, foi recentemente inaugurado e será a nova sede da Deloitte na cidade.
A DS Investimento, marca do Grupo Decisões e Soluções, lançou este mês o seu sétimo projecto no país, o empreendimento Encosta das Feteiras Residences, na freguesia de Feteiras, no concelho de Ponta Delgada.
A Dils e a Savills receberam, em regime de co-exclusividade, o mandato para a comercialização dos três pisos superiores do Edifício Impresa, em Paço de Arcos, Oeiras.
A Impresa, dona da SIC e do Expresso, anunciou que não chegou a acordo com o BPI Gestão de Ativos para a venda da sua sede em Paço de Arcos.
O maior e mais antigo fundo de investimento imobiliário aberto na Península Ibérica, completa 20 anos com mais de 1,3 mil milhões de euros em ativos em Portugal e Espanha e mais de 22 mil participantes.
A Derby Hotels Collection vendeu o Hotel Banke, o seu único ativo em Paris, ao grupo Pontegadea, do fundador da Zara, por 97 milhões de euros.