CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Grupo Vantagem com mais de 700 transacções mensais há três meses consecutivos

14 de junho de 2021

O Grupo Vantagem pelo terceiro mês consecutivo supera as 700 transacções mensais. Foram 734, mais 4% que no mês anterior, o que assegura a média mensal de mais de 23 imóveis transaccionados por dia. 

O grupo pertencente à RE/MAX +, refere que excluindo feriados e domingos, a média sobe para 29 imóveis por dia. Em termos homólogos, regista um crescimento de 48%. Também em termos homólogos mas no que diz respeito ao volume de facturação, os números alcançados pelas 734 transacções sustentam um crescimento de 106%. Um crescimento e desempenhos que reforçam uma liderança inquestionável que soma já 53 meses consecutivos.

Fundamentais para que as transacções sejam possíveis, os imóveis angariados neste período ascendem aos 359. A par com o bom desempenho do Grupo, individualmente, as Agências Vantagem Atlântico (Parede), Vantagem Maior (Rio Maior) e Vantagem Real (Caldas da Rainha) atingiram os respetivos melhores meses de sempre.

Também o desempenho da MAXFINANCE Gold, aA intermediária de crédito do Grupo Vantagem alcançou, no mês de Maio, um volume de crédito contratado superior a 15 milhões de euros, resultante de mais de 138 operações de crédito mensais