CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Actualidade
Garvetur e SiimGroup celebram protocolo de colaboração

Garvetur e SiimGroup celebram protocolo de colaboração

14 de outubro de 2021

A Garvetur celebrou um protocolo de colaboração com o Siimgroup na perspectiva de maximizar sinergias entre ambas as empresas. A Garvetur pretende consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado prime.

A Garvetur aproveita o know-how acumulado da empresa que conta já com quatro décadas de presença no mercado imobiliário, e um profundo conhecimento do destino Algarve, salienta o CEO da Garvetur, Reinaldo Teixeira.

O Grupo Siimgroup, da marca RE/MAX é, pelo seu lado, uma referência e líder em Lisboa e Linha de Cascais a actuar no mercado imobiliário desde 2001, com competências específicas na mediação imobiliária.

Esta parceria permitirá a ambas as empresas uma majoração da sua área de actividade, visando alavancar a retoma económica num setor que demonstrou uma forte resiliência e manteve a atractividade do destino Portugal.

A Garvetur está no mercado do imobiliário, turismo de férias e residencial desde 1983 e é a empresa âncora da Enolagest, SGPS que congrega 41 empresas cujas actividades se desenvolvem no âmbito de toda a cadeia de valor dos sectores do turismo e do turismo residencial, criando sinergias em termos de know-how. A marca encontra-se já representada na maioria das cidades algarvias, em Lisboa, mais recentemente também na Beira Baixa e ainda na Europa e por todo o mundo, através da nossa rede de agentes.

Concomitantemente foi também celebrado protocolo de colaboração entre a Preditur, empresa que integra actualmente o universo da Garvetur e que completou recentemente 49 anos de actividade, e o Siimgroup, que integra, para lá da mediação imobiliária, diversos departamentos de análise de mercado, investimento estrangeiro, gestão de arrendamento, consultoria financeira e intervenção urbana.

PUB
PUB
TURISMO
Apoios ao turismo foram fundamentais mas insuficientes - admite presidente da APAVT
1 de dezembro de 2021
ARRENDAMENTO
Preço das casas para arrendar desceu 4,2% no último ano
30 de novembro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
ABANCA conclui a aquisição do negócio do Novo Banco em Espanha
30 de novembro de 2021
PUB