CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Finlandesa EVA Global instala-se no edifício Alexandre Herculano 50

24 de maio de 2022

A multinacional EVA Global, com sede na Finlândia e presença em diversos países europeus, vai agora instalar-se também em Portugal, e optou pelo edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa.

A EVA Global, uma empresa de referência no sector da mobilidade eléctrica, fornece serviços “end to end” que incluem a gestão de infra-estruturas, a monitorização e soluções de manutenção preditiva para os seus balcões de atendimento. Têm como principal objectivo maximizar a experiência dos condutores de veículos eléctricos, otimizar a retenção de clientes e aumentar a rentabilização dos consumos energéticos.

A empresa decidiu entrar agora no mercado Português, e procurava um espaço de escritórios numa zona nobre da cidade de Lisboa. Uma das suas principais preocupações era garantir um elevado nível de qualidade de vida aos seus colaboradores, pelo que a localização e o acesso aos transportes públicos eram condições fundamentais. A escolha acabou por recair pelo edifício Alexandre Herculano 50, que se destacou pela sua proximidade ao Príncipe Real, uma das zonas mais trendy de Lisboa. Este é um edifício de escritórios recentemente remodelado, que se destaca pela qualidade e versatilidade dos seus espaços, mas também pela já referida excelente localização, e no qual a EVA Global vai ocupar uma área de escritórios de mais de 1.000 metros quadrados.

No âmbito da sua estratégia de One Stop Advisor, a Worx Real Estate Consultants actuou junto da EVA Global na busca do edifício ideal, mas foi também representante do proprietário.

Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx, destaca que “foi um privilégio acompanhar a EVA Global na escolha do edifício perfeito para o início de uma nova etapa de negócio em Portugal, e o Alexandre Herculano 50 acabou por ser a melhor opção, respondendo às necessidades de um edifício com excelentes condições aliado a uma localização de excelência”.