CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Smartfrius instala-se no Verde Parque, no Parque das Nações

23 de junho de 2022

A Smartfrius, empresa especializada em soluções de refrigeração, presente em Portugal e Angola, é o novo inquilino do empreendimento Verde Parque, gerido pela Norfin, e localizado na zona norte do Parque das Nações.

O Verde Parque é um empreendimento de escritórios novo, com preços de renda muito competitivos, junto ao Parque das Nações e com rápidos acessos ao IC2, razões pelas quais esta acabou por ser uma opção que se destacou na procura de um novo espaço pela Smartfrius. Também a zona envolvente é uma mais-valia neste activo, pelos seus amplos espaços verdes e ajardinados, diversos restaurantes e pela existência de um Pingo Doce. Além disso, existe também um parque de bicicletas Gira mesmo em frente ao edifício, em linha com as novas tendências de estilos de vida.

Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants, que colaborou na promoção deste empreendimento gerido pela Norfin, comentou a propósito desta colocção que “o edifício Verde Parque é uma excelente opção para empresas que procurem um edifício moderno e de elevada qualidade, pelo que foi uma escolha natural a SmartFrius ter optado por este edifício”.

“A relação e a comunicação com a equipa da Norfin tem corrido muito bem, valorizámos muito a flexibilidade e o cuidado da Norfin em ir ao encontro das nossas expectativas. O nosso escritório está excepcional e ficámos muito satisfeitos com o resultado do seu fit-out”, afirmou José Carlos Simão, Director Comercial da Smartfrius. O empreendimento Verde Parque é composto por dois edifícios.

O primeiro edifício, localizado no Lote 2, ergue-se por três pisos e tem uma área total de 3.700m2 , sendo o piso 0 ocupado por um supermercado. O segundo edifício, localizado no Lote 3, conta com cinco pisos acima do solo e oferece uma área toral de 6.300m2 . Ambos os edifícios apresentam espaços para escritórios a partir de 350m2 e até cerca de 1.200m2 , com espaços exteriores. Existem ainda alguns escritórios disponíveis para arrendamento, e a comercialização foi atribuída à Worx Real Estate Consultants e à JLL.