CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

“Hub de coworking” da Spaces abre em Lisboa

2 de dezembro de 2019

Onze anos após a abertura do primeiro centro em Herengracht, Amesterdão, o Spaces vai abrir a sua 300ª localização em Lisboa, Portugal. A escolha da capital portuguesa foi natural, já que há alguns anos se vem transformando numa cidade importante para startups, scale-ups e empresas.

Actualmente, o hub de coworking conta com 300 locais em mais de 40 países diferentes, o que comprova o seu valor a nível global: é um valioso produto de exportação.

A marca Spaces tornou-se mundialmente conhecida pelos centros de coworking inspiradores e com grande amplitude de espaços para os seus clientes, que vão de freelancers a scale-ups e grandes empresas internacionais, todos convivendo num mesmo espaço.

Com a abertura da nossa 300ª localização, mostramos a incrível sustentabilidade do conceito Spaces”, afirma Martijn Roordink, CEO e cofundador do Spaces. "Queremos criar um ambiente de trabalho no qual as pessoas se sintam muito confortáveis. É incrível que agora alcançamos isso em 300 locais em todo o mundo", acrescenta.

Este ano, o Spaces abriu centros em 160 locais espalhados um pouco por todo o mundo, o que se reflecte numa taxa de crescimento anual superior a 100%. A marca está rapidamente a conquistar o mundo. O negócio, sediado em Amesterdão, está a conquistar o mundo rapidamente. Actualmente, a Spaces conta com mais de 1.000.000 metros quadrados operacionais.

A nova localização da Spaces na capital portuguesa fica em pleno Marquês de Pombal, no coração da cidade, a uma curta distância da Avenida da Liberdade.