CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Edifício Atlas III em Miraflores vendido à empresa de crédito espanhola, Incus Capital

1 de agosto de 2019

Localizado em Miraflores, Oeiras, o edifício Atlas III foi vendido à empresa de crédito espanhola, Incus Capital. A consultora imobiliária Savills assessorou recentemente a operação. 

O edifício ocupa uma área total de 4.813,50m2 acima do solo, distribuídos por espaços de escritórios que poderão destinar-se aos mais diferentes fins e negócios.

Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal refere: “O Atlas III é um dos poucos edifícios de escritórios actualmente disponíveis na cidade de Lisboa. É um activo que estamos certos que irá responder às expectativas de retorno da Incus Capital e que seguramente permitirá ir ao encontro das necessidades de empresas que optarem pela sua escolha”.

A Incus Capital Advisors SA. é uma empresa de consultoria de investimentos em crédito especializado, com sede em Madrid, oferecendo soluções de crédito flexíveis para empresas europeias de médio porte. Desde o início, em 2012, a empresa assessorou os fundos de investimento da Incus em mais de um bilião de euros de capital investido em mais de 50 transacções em vários sectores.