CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Cushman & Wakefield ganha gestão da Torre Oriente, Colombo, em Lisboa

21 de fevereiro de 2020

A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para a gestão da Torre Oriente, parte do complexo Torres Colombo, em Lisboa, propriedade da Union Investment.

O edifício totaliza uma área bruta locável (ABL) de 27.596,96 m2 distribuída por 13 pisos.

Entre as características que tornam esta torre única, destacam-se as acessibilidades, uma vasta oferta de transportes públicos, uma área de cerca de 2.000 m2 por piso praticamente sem limitações estruturais e os serviços oferecidos pelo Centro Comercial Colombo (restaurantes, hipermercado, ginásio, farmácia, lavandarias, instituições financeiras, entre outros).

A Cushman & Wakefield assegurará a gestão do edifício a nível operacional e locativo, incluindo facturação e cobrança de rendas, gestão de contas bancárias, verificação de contas correntes e elaboração de relatórios do activo, entre outros serviços.

De acordo com Bruno Silva, Partner e director do departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield em Portugal, “este mandato traduz a confiança depositada na nossa capacidade de gestão de activos imobiliários importantes e premeia o bom trabalho desenvolvido pela nossa equipa nos últimos anos em várias geografias”.

A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield tem actualmente 40 edifícios de escritórios, 4 centros comerciais, 12 unidades de retalho e 4 unidades logisticas sob gestão, totalizando mais de 410.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 50 milhões de euros.