CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Consultora holandesa IG&H chega a Portugal e instala-se no Parque das Nações

18 de setembro de 2019

Consultora especializada em três segmentos, nomeadamente consultoria estratégica, engenharia de negócio e desenvolvimento aplicacional, pretende empregar 120 colaboradores em Portugal. B.Prime coloca-a no edifício Meridiano, no Parque das Nações, em Lisboa.

Na sequência do plano de expansão, esta empresa escolheu a capital portuguesa para instalar mais uma filial europeia num espaço de 1.000 m2 de escritórios.

Segundo Paula Costa, do departamento de Agência da B. Prime, “nestes processos em que estamos envolvidos no acompanhamento de empresas recém-chegadas a Portugal, sentimos um enorme orgulho por sermos, ainda que de forma indirecta, responsáveis pela criação de centenas de postos de trabalhos e pela diversificação da nossa economia, que passa a ter uma panóplia de empresas, de diversos segmentos e indústrias. Neste caso concreto, a principal dificuldade foi a de encontrar um espaço disponível na cidade de Lisboa, com os requisitos técnicos necessários para a operação de uma empresa como a IG&H”.