CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Banif Banco de Investimento vende piso nas Amoreiras por 4,5 M€

15 de maio de 2017

A consultora imobiliária Worx representou o Banif Banco de Investimento no processo de venda do 15º piso da Torre 3 das Amoreiras, a um Family Office Nacional. O escritório possui uma área bruta de construção de 1.400 me  fica situado numa das zonas mais centrais da cidade de Lisboa.

O espaço encontra-se actualmente arrendado a uma start-up portuguesa, operação pela qual a consultora, através do seu departamento de Agency, foi também responsável.

Pedro Valente do departamento de Capital Markets da Worx refere que "a consultora foi numa primeira fase responsável pelo arrendamento, tendo encontrado o inquilino certo, para um espaço único. E agora realizou a operação de venda. Esta conjugação permitiu acrescentar muito valor ao imóvel. O nosso cliente conseguiu maximizar o seu valor de venda. Faz parte da cultura da Worx atuar lado a lado com os seus clientes, enquanto advisor e parceira dos mesmos. Desta forma, conseguimos encontrar as melhores soluções para os imoveis, através de nossa equipa multidisciplinar".