CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 1 de agosto de 2021
Actualidade
EmbaiXada de portas abertas a partir de hoje

EmbaiXada de portas abertas a partir de hoje

15 de junho de 2020

A EmbaiXada, a emblemática galeria comercial localizada no Príncipe Real, em Lisboa, abriu hoje garantindo todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde para a segurança dos seus visitantes e lojistas.

A EastBanc proprietária da EmbaiXada, refere que está garantida a reabertura em segurança, onde estarão disponíveis recipientes de gel desinfectante nas entradas e em pontos estratégicos devidamente identificados, bem como máscaras ou luvas para quem necessite na entrada. Foram ainda identificados caminhos de circulação e será realizado o controlo do número máximo de pessoas permitido, foi inclusivamente renovado o sistema de contagem de pessoas, de forma a minimizar os riscos de contágio neste espaço.

De acordo com Tiago Eiró, CEO da EastBanc, promotora e gestora da EmbaiXada, "cumprindo com as directrizes das entidades governamentais e de saúde, é com enorme satisfação que iremos reabrir a EmbaiXada e, assim, contribuir para a reanimação desta zona do Príncipe Real. Temos estado ao lado dos nossos lojistas para minimizar o impacto da situação provocada pela pandemia e fizemos um investimento em equipamentos de segurança e higiene, formação e reforço de limpeza, que irão permitir que a reabertura seja segura para os trabalhadores e para quem nos visita, assim como reforçámos as campanhas de marketing e comunicação de forma a trazer progressivamente mais clientes aos espaços dos nossos lojistas, na EmbaiXada e no Príncipe Real em geral", acrescenta. 

A galeria comercial EmbaiXada, localizada no Palácio Ribeiro da Cunha é um dos edifícios mais emblemáticos do Príncipe Real, o 5º bairro mais cool do mundo, segundo a Time Out Internacional. Este palácio neoárabe do século XIX, com 2 pisos abertos para um claustro interior, foi transformado numa inovadora Concept Gallery, que reúne uma série de marcas e artistas nacionais focados no design, moda, gastronomia e cultura portuguesa, ao estilo do bairro onde está inserida.

É um dos principais destinos comerciais e de lazer da zona histórica de Lisboa e conta actualmente com 15 lojistas.

PUB
TURISMO
Sabe onde ficam os 10 destinos mais populares para fazer surf em Portugal?
30 de julho de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendar casa em Lisboa custa agora 13,2 euros/m2
30 de julho de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Mercado de hotéis aquece: Meliá compra Hotel Barcelona Apolo a fundo sueco por 90 M€
23 de julho de 2021
PUB