CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

EmbaiXada, galeria conceptual localizada no Príncipe Real

EmbaiXada de portas abertas a partir de hoje

15 de junho de 2020

A EmbaiXada, a emblemática galeria comercial localizada no Príncipe Real, em Lisboa, abriu hoje garantindo todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde para a segurança dos seus visitantes e lojistas.

A EastBanc proprietária da EmbaiXada, refere que está garantida a reabertura em segurança, onde estarão disponíveis recipientes de gel desinfectante nas entradas e em pontos estratégicos devidamente identificados, bem como máscaras ou luvas para quem necessite na entrada. Foram ainda identificados caminhos de circulação e será realizado o controlo do número máximo de pessoas permitido, foi inclusivamente renovado o sistema de contagem de pessoas, de forma a minimizar os riscos de contágio neste espaço.

De acordo com Tiago Eiró, CEO da EastBanc, promotora e gestora da EmbaiXada, "cumprindo com as directrizes das entidades governamentais e de saúde, é com enorme satisfação que iremos reabrir a EmbaiXada e, assim, contribuir para a reanimação desta zona do Príncipe Real. Temos estado ao lado dos nossos lojistas para minimizar o impacto da situação provocada pela pandemia e fizemos um investimento em equipamentos de segurança e higiene, formação e reforço de limpeza, que irão permitir que a reabertura seja segura para os trabalhadores e para quem nos visita, assim como reforçámos as campanhas de marketing e comunicação de forma a trazer progressivamente mais clientes aos espaços dos nossos lojistas, na EmbaiXada e no Príncipe Real em geral", acrescenta. 

A galeria comercial EmbaiXada, localizada no Palácio Ribeiro da Cunha é um dos edifícios mais emblemáticos do Príncipe Real, o 5º bairro mais cool do mundo, segundo a Time Out Internacional. Este palácio neoárabe do século XIX, com 2 pisos abertos para um claustro interior, foi transformado numa inovadora Concept Gallery, que reúne uma série de marcas e artistas nacionais focados no design, moda, gastronomia e cultura portuguesa, ao estilo do bairro onde está inserida.

É um dos principais destinos comerciais e de lazer da zona histórica de Lisboa e conta actualmente com 15 lojistas.