Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Edifício da Cofidis da Avenida 24 de Julho colocado para arrendamento

 

Edifício da Cofidis da Avenida 24 de Julho colocado para arrendamento

28 de março de 2022

A CBRE é a responsável pela comercialização, em mandato de exclusividade, do edifício da Cofidis, localizado na Avenida 24 de Julho, número 98, em Lisboa.

O edifício conta com 4.500 metros quadrados de escritórios, distribuídos por quatro pisos, e um rooftop com uma vista 360º sobre o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o jardim do Museu Nacional de Arte Antiga. Além disso, beneficia ainda de 50 lugares de estacionamento para colaboradores.

"Este é um edifício emblemático, localizado numa zona cada vez mais procurada quer por grandes empresas, quer por startups, e com uma capacidade de crescimento muito forte em vários segmentos do sector. A CBRE tem sido responsável por negócios relevantes na zona ribeirinha e por localizar os melhores potenciais ocupantes para este tipo de produto, pelo que é para nós um privilégio comercializar um imóvel de elevada qualidade arquitetónica, numa localização de excelência, próxima das principais artérias da cidade, sem esquecer a incrível vista sobre o rio Tejo", destaca André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE.

"Ao longo dos últimos sete anos, o edifício da 24 de Julho acolheu parte da nossa equipa e foi parte essencial do nosso negócio. Agora, com a mudança para as Natura Towers – a nossa futura sede e onde vamos juntar todos os colaboradores dos escritórios de Lisboa –, ficamos satisfeitos e seguros por podermos contar com a CBRE para comercializar o nosso edifício e encontrar os melhores inquilinos para o ocupar. Acreditamos que esta comercialização será o início de um futuro de sucesso para nós e para quem vier", sublinha Manuel Nóbrega, Diretor de Risco e Ecossistema da Cofidis.

O edifício da Cofidis na Avenida 24 de Julho foi reabilitado com projecto do arquitecto Gonçalo Byrne e galardoado com o prémio Valmor e Municipal de Arquitetura, em 2009.