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quarta-feira, 20 de novembro de 2019
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Decorar a nova casa é agora mais fácil...

22 de outubro de 2019

La Redoute e CENTURY 21 fazem parceria para ajudar portugueses na hora de decorar a sua nova casa.

De forma a tornar o momento da aquisição de habitação, ou espaço comercial, ainda mais especial, a La Redoute está a oferecer um voucher de 500 euros a todas as pessoas que derem este passo através da Rede Century 21. A oferta é válida em todos os tipos de contratos. Também quem vende ou aluga um imóvel recebe um voucher de 500 euros em compras de artigos de mobiliário e decoração na La Redoute.

De igual modo, os utilizadores que se registem na nova aplicação móvel da imobiliária, lançada na recente edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), recebem de imediato um voucher de 50 euros para utilização na loja online da La Redoute. Uma promoção “que incentiva os consumidores a experimentarem esta nova aplicação e a conhecerem a vasta gama de produtos e opções decorativas que a La Redoute dispõe” - dizem as empresas em comunicado.

A La Redoute tem vindo a apostar cada vez mais no segmento casa e disponibiliza produtos para todas as divisões: desde os móveis aos têxteis. Para além do consumidor comum, a marca tem por foco os profissionais que procuram na “La Redoute um parceiro para a realização dos seus projectos de decoração, sejam estes de cariz habitacional ou comercial”.

Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal “acredita que esta associação é o reflexo da abordagem e posicionamento da Century 21 Portugal, que investe na inovação digital para criar valor tangível para o consumidor. A marca tem vindo a fazer um sólido percurso de digitalização e antecipação das tendências de consumo nos seus canais preferenciais. Sendo a La Redoute uma marca de referência no comércio online de artigos para a casa, o desenvolvimento desta parceria surgiu naturalmente e as primeiras impressões por parte dos nossos clientes são de grande aceitação.”

Já Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal “considera esta parceria um passo importante na afirmação da oferta de produto dedicada à casa, cujo sucesso crescente tem contribuído para posicionar a marca no mercado da decoração e mobiliário.”

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