CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Actualidade
British Council vai abrir novo centro em Lisboa 2.jpg 4.jpg 3.jpg British Council vai abrir novo centro em Lisboa

British Council vai abrir novo centro em Lisboa

10 de setembro de 2021

O British Council, organização internacional de ensino e cultura do Reino Unido, traz uma novidade nesta rentrée: a estreia de um novo centro de ensino na zona de Telheiras/Lumiar, mais precisamente na Escola Alemã de Lisboa.

Neste novo centro serão leccionadas aulas para crianças e jovens a partir dos 10 anos de idade nos níveis 'Lower Secondary' (dos 10 aos 17 anos) e 'Secondary Plus' (dos 13 aos 17 anos).

O método de ensino seguirá o mesmo programa académico da escola com mais de 80 anos de experiência. O inglês é a única língua falada dentro da sala. 

No total, o British Council conta, assim, com sete centros de ensino em Portugal: Coimbra, Lisboa (Príncipe Real, Escola Alemã de Lisboa, Miraflores, Parede) e no Porto (Breiner, Foz do Douro), oferecendo cursos para crianças e jovens presenciais (dos 3 aos 17 anos) e online (dos 8 aos 17 anos).

"Regressamos à normalidade com grande entusiasmo e queremos ver, de novo, os nossos centros cheios. A formação online do British Council prossegue, mas não deixamos de apostar na formação presencial, que acreditamos que vai permanecer como a espinha dorsal do ensino em Portugal. É com muito orgulho que anunciamos a nossa entrada numa instituição emblemática como a Escola Alemã de Lisboa, que servirá uma vasta área residencial da cidade", sublinha Rob Pender, diretor do British Council em Portugal. 

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB