CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Bonjardim – City Center Living no Porto em fase de comercialização

23 de junho de 2022

Localizado no centro do Porto, entre a Avenida dos Aliados e a Rua Sá da Bandeira, o Bonjardim – City Center Living prossegue a comercialização da área desenvolvida para o sector do retalho, composta por 16 espaços comerciais inseridos no condomínio residencial (em fase de construção) com 93 apartamentos, incluindo também um hotel, um coworking, um supermercado e um parque de estacionamento.

 O projecto da autoria do atelier de arquitectura Promontório, é promovido e gerido pela empresa Avenue. A comercialização do empreendimento é da responsabilidade da Predibisa e  JLL. 

“Pensamos na concepção de espaços amplos e luminosos, facilmente adaptáveis à realidade de cada negócio na área da restauração, comércio ou até mesmo serviços pelas facilidades de acesso, através das ruas circundantes e da praça central do empreendimento, que convidará certamente a muitos momentos de lazer, compras ou a simplesmente tomar um café e a aproveitar a descontração das esplanadas. No piso térreo, o jardim será aberto à comunidade”, explica Aniceto Viegas, CEO da Avenue.