CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Adriana Coutinho é a nova aquisição da Worx Real Estate Consultants

29 de setembro de 2021

A Worx Real Estate Consultants contratou Adriana Coutinho para o departamento de Marketing e Comunicação, “com o objectivo de reforçar e trazer uma nova visão ao posicionamento de One Stop Advisor”.

Com um percurso em áreas como a consultoria, grande consumo e IT, com incidência no Branding, Adriana Coutinho tem formação na Universidade Católica Portuguesa em Programa avançado para Executivos e no INP em Marketing & Public Relations. Com mais de 18 anos de experiência iniciou a sua carreira como Brand Consultant & Knowledge Manager na Interbrand, foi consultora e responsável de Marketing na SDO Consultoria, Market Manager na Nobre Alimentação, Partner da Mihad City Day SPA, Marketing Director da ManWinWin Software e em 2020 lançou a marca MOTTO de Consulting e Mentoring.

De acordo com Pedro Rutkowski, Ceo da Worx, "a experiência diversificada e internacional de Adriana Coutinho, permitirá que o Marketing da Worx olhe para a empresa como um todo, servindo todas as suas áreas de negócio, construindo uma estratégia de marketing e comunicação integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial".