CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Imagem Nobu Hospitality

A Nobu Hospitality, cadeia 'lifestyle' de Roberto de Niro, vai abrir hotel e restaurante em Sevilha

13 de março de 2023

A Nobu Hospitality, marca de estilo de vida de luxo fundada pelo Chef Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e o empresário e também produtor de cinema Meir Teper, em colaboração com a Millenium Hospitality Real Estate SOCIMI (MHRE) preparam a abertura para esta Primavera do Nobu Hotel e Restaurant Gourmet Sevilla. A propriedade é o sexto hotel da marca em Espanha e o terceiro projecto entre Nobu Hotels e a MHRE em território espanhol, depois de Madrid e San Sebastian.


Sevilla - Plaza de San Francisco - Imagem Nobu Hospitality


O hotel é o resultado da remodelação completa de três edifícios palacianos históricos de arquitectura tradicional sevilhana, na Plaza de San Francisco, frente ao edifício da Câmara Municipal e a poucos metros da Catedral e da Giralda de Sevilha.

A nova unidade hoteleira de 5 estrelas, terá 25 quartos, um restaurante Nobu, um ginásio e um grande terraço no telhado com uma piscina de onde se podem apreciar vistas espectaculares da Catedral e da Torre Oro.

A cadeia possui já 16 hotéis em funcionamento em várias partes do mundo, com predominância nos EUA, mas tem já 19 novas unidades em construção, uma das quais em São paulo, Brasil. O número de restaurantes atinge já o número de 60 unidades.