CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Eco-resort Villa Magna, em Porches, no Algarve

A Livingroup compra “Villa Magna” num Investimento de 25 milhões de euros em Eco-Resort

10 de novembro de 2023

A Livingroup adquire o Villa Magna, um eco-resort, em Porches, no Algarve e que representa um investimento de 25 milhões de euros.

O Eco-Resort é composto por 62 apartamentos com tipologias T0 e T1. 


Eco-resort Villa Magna, em Porches, no Algarve

De acordo com a Livingroup, o projecto reflecte o compromisso da empresa com a sustentabilidade, utilizando soluções de construção sustentáveis, contribuindo assim para uma maior eficiência no tempo de execução, controlo de resíduos e impacto ambiental. 

"Acreditamos que a sustentabilidade não deve comprometer o luxo nem o conforto. O Villa Magna eco-resort é um testemunho do nosso compromisso com a inovação do setor imobiliário, proporcionando aos residentes um estilo de vida único e responsável", afirma João Pagani Toscano, CEO da Livingroup. Este projecto representa mais do que apenas um investimento imobiliário para a Livingroup: "simboliza um passo em direcção a um futuro mais sustentável. O desenvolvimento deste projeto alinha-se com a crescente procura por espaços de vida ecologicamente conscientes e reflecte a nossa dedicação em responder às preferências, em constante evolução, dos nossos clientes".