CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

White Shell

White Shell, Eco-Resort de 4* em Porches comercializa apartamentos

2 de novembro de 2022

O White Shell, um Eco Resort de 4* localizado em Porches, Algarve, promovido pela Vanguard Properties, arrancou recentemente com a comercialização dos seus apartamentos, com rentabilidade assegurada de 4% ao ano. Constituído por 20 villas (55 apartamentos com tipologias de T1 a T3), tem assinatura do atelier Saraiva + Associados e é gerido pela Amazing Evolution.


White Shell


O White Shell Eco Resort, que também é elegível para a obtenção dos Vistos Gold, é detentor da certificação ambiental BREEAM® (Building Research Establishment Environmental Assessment Method), uma das mais reputadas a nível mundial. O condomínio é livre de circulação de automóveis no seu interior e inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incluindo cafetaria, ginásio, SPA, bar com esplanada, piscinas exterior e interior (aquecida), campo polidesportivo, campo de padel e amplas áreas verdes. Inclui ainda parqueamento subterrâneo com capacidade para 62 viaturas. O empreendimento representou um investimento de 24 milhões, foi concluído em Dezembro de 2020.


White Shell


Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: “O White Shell Beach Villas foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos clientes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística ficaram a cargo de empresas e profissionais de renome para garantirmos elevada qualidade e apurada estética. Um projeto único que tem vindo a conquistar diversos prémios na área do turismo e sustentabilidade”.