CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Vanguard Properties vende 95% dos apartamentos do Infinity

23 de novembro de 2022

Um dos maiores projectos residenciais de Lisboa já vendeu 185 apartamentos, na sua maioria a portugueses. O empreendimento representa um investimento total de 90 milhões de euros e estará concluído no início de 2023.

As tipologias mais vendidas são T2 e T3 a clientes de diversas nacionalidades, provenientes do continente americano, europeu, africano e asiático. Os portugueses dominam, com cerca 70% das vendas.

O Infinity, um dos maiores projetos residenciais de Lisboa, promovido pela Vanguard Properties, estará concluído no primeiro trimestre de 2023. Terá um total de 26 pisos e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento e um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país. Para além de uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, o empreendimento terá duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel. Para corresponder à atual realidade de regime de trabalho flexível, o Infintiy terá ainda salas de reuniões e espaços de coworking totalmente equipados.


Infinity


Situado em plena Lisboa, na zona de Sete Rios, o Infinity é dividido em três áreas ligadas por um núcleo central. O edifício tem um forte cariz ambiental – com certificado BREEAM* - sendo que cada uma das áreas terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City.

Refira-se ainda que a decoração dos espaços comuns ficou a cargo da Casa do Passadiço e que o edifício contará ainda com uma peça da artista, Joana Vasconcelos, seguindo assim o posicionamento da Vanguard Properties de ter sempre uma peça de um artista de referência português em todos os seus projectos.


Infinity


Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: “O Infinity tem-se revelado um grande sucesso. Neste momento, temos apenas 10 apartamentos disponíveis para comercialização. A dimensão, localização e as linhas arquitectónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona. O Infinity prima por uma singularidade, com uma vista fantástica sobre o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”.